17 de set. de 2008

Um monte

Voce sabe por que o pinoquio morreu?

R: foi bater punheta e pegou fogo.
---------------------------------------------------
O JOAOZINHO GANHOU UM CACHORRO DO VIZINHO E DECIDIU BATIZA-LO DE "CU", DAI SÓ DAVA O GAROTO BRINCANDO COM O CU PRA CA E CU PRA LA, ACORDAVA DE MANHÃ E JA GRITAVA: -VEM CU, MÃE TO BRINCANDO COM O CU... A MÃE JA FURIOSA PEGOU O CACHORRO E FOI DEVOLVE-LO AO VIZINHO, SEU PAI SE LEVANTOU E PERGUNTOU:-UÉ JOAOZINHO, CADE SUA MÃE? RESPONDEU O GAROTO:- FOI DAR O "CU " PRO VIZINHO...
-------------------------------------------------------------------------------------
Professora: Vamos fazer um teste de inteligencia! Voce, Fernandinho: me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogao, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz.
Fernandinho: AZEITONA?!! Sei, nao, "fessora" !!
Professora - E' GATO! A azeitona, so botei pra complicar... :-)
Agora voce, Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca cafe, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo.
Chiquinho: GOIABA?!! Sei, nao, "fessora"!!
Professora: E' BULE!! A Goiaba, so botei pra complicar... :-)
Entenderam como e' ? Faz comigo agora, Joazinho. Pergunta pra mim!
E o capetinha da classe: Ah, e'?... Ah, e'?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo... O que e' uma coisa que e' rolica, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo??
Professora: O QUE?! TA EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!!
Joazinho: Naaaaaaaao, fessora!! E' BATOM!! As duas bolas, so botei pra complicar.
---------------------------------------------------------------------------------------
Joaozinho e Mariazinha estavam conversando. Joaozinho falou assim :

O pau do meu pai tem gosto de morango !

Ai mariazinha começou a zoar e disse :

vc jah provou neh ?!!?

Ai joaozinho viro pra ela e disse :

Nao,sua mae q me disse !
--------------------------------------------------------------------------------------
Todo santo dia a professora chegava na sua sala e dizia:
-Bom dia? e os alunos respondia
-bom dia professora eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
chegava o dia seguinte
-Bom dia?
-Bom dia eeeeeeeeeeee
e a professora num sabia o que siguinificava esse eeeeeeee no final do bom dia
Ai um dia joazinho faltol da aula e a professora
-Bom dia?
-Bom dia....
e nada do eeeeeeee
ai ele pensou: haaa entao é o joazinhu q fala eeeeeeeeeee, ai ela disse aos alunos
turma turma vamos faze um seguinte?
amanha na aula quando eu fala bomdia voces nao me respondem ok?
e os alunos concordaram.
chega o dia da aula o joazinho la na sala
a profesora chega na sala e dis:
-Bom dia
-vai se fudeeeeeeeeeeeeeeeeee
-------------------------------------------------------------------------------------
a mãe foi a igreja e disse ao padre:
- Ai padre, me ajuda, eu não sei mais oque que eu faço com o meu filho joãozinho.. ele fala palavrão o dia todo! oque que eu faço pdre?
- Olha minha filha, passe em uma papelaria e compre um caderninho... cada palavrão que ele falar durante a semana toda, a senhora anota no caderninho. e no final da semana, ele dá pra igreja 10 centavos por palavrão que ele falou durante a semana!

E assim a mãe fez... chegando na sexta feira, o padre fez uma visitinha a família e perguntou sobre a dica que ele deu... foram somar quantos palavrões dera... no final das contar, tinham dado 9,90... o joãozinho tirou uma nota de 10 reais do bolso e entregou ao padre, que foi logo dizendo:
- Olha meu filho, eu infelizmente não tenho 10 centavos pra te devolver de troco agora...
Aí o menino soluciona:
- então o senhor vai tomá no CÚ que fica tudo certo!
--------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru