15 de set. de 2008

TRIPLE-KILL

o céu estava uma comfusão pois na hora de morrer
todo mundo se arrependia e entrava no céu então deus falou para são pedro que para entrar no céu cada um tinha que contar a história de sua morte se for comovente entra senão vai pro inferno são pedro achou meio confuso mais concordou na manhã seguinte são pedro esplico para todo mundo
-então vocês entenderam né?-
chega o primeiro da fila
-bem... eu chegei mais cedo no meu apartamento no 4° andar desconfiando que a minha mulher estava tendo um caso quando encontrei ela na cama pelada saí procurando o safado pela casa inteira quando estava quase desistindo vi duas mãozinhas agarradas na sacada peguei o martelo e comecei a bater nas mõs do desgraçado ele caiu so que o sortudo caiu num toldo e sobreviveu daí eu me irritei reuní todas as minhas forças e joguei a geladeira em cima do cara só que fiz tanta força que caí em cima dele e morri-
-bem... pode entrar-
2° da fila estava eu fazendoeu exercicios díarios quando caí do 5° andar por sorte me agarrei na sacada do vizinho de baixo só que veio um maluco mertelando meus dedos e daí eu caí num toldo mas ele não desistiu e jogou uma geladeira em cima de mim daí eu morri-
-pode entrar tambem... próximo!-
-são pedro você não vai acreditar mas eu tava dentro de uma geladeira...

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru